expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

God's not Dead!!!


No primeiro post oficial do blog, eu estava preparando algo grande. Palavras bonitas e rebuscadas, um belo assunto polemico, algo pra chamar a atenção. Aí o Facebook vai e some com a minha fonte. Pronto acabou post legal, não tenho mais sobre o que falar. Não aconteceu nada de interessante, o filme sobre o qual eu queria falar ainda não tá no cinema, livro eu ainda tô lendo ( Narnia, depois tem resenha fresquinha), as series ainda estão todas em hiatus, músicas, tem um monte que até fica difícil escolher. Então eu pensei de novo no Face, lembrei da capa que eu estava usando, eu trocava, trocava e depois sempre voltava pra mesma capa.

Deus Não Está Morto
Deixe o amor explodir e trazer os mortos à vida
Um amor tão profundo
Para ver uma revolução de alguma forma
Deixe o amor explodir e trazer os mortos à vida
Um amor tão profundo
Para trazer uma revolução de alguma forma
Agora eu estou preso em Sua liberdade
Este mundo eu vou vencer
Refrão
Meu Deus não está morto
Ele certamente está vivo
Ele vive em mim
Rugindo como um leão
Deixe a esperança surgir e fazer a escuridão desaparecer
Minha fé está morta
Eu preciso de uma ressurreição de alguma maneira
Deixe o Céu rugir e o fogo cair
Venha balançar este lugar
Com o som de avivamento

   "God's not Dead", acabou sendo o meu lema em 2012, uma das músicas que eu mais ouvi, e comigo tudo acaba em música né.
   Num ano em que tanta coisa aconteceu, além de perigar acabar o mundo né? A minha unica certeza era essa: Deus não está morto!!!
   Veja bem, eu não sou do tipo evangelizadora, não uso o meu facebook pra isso, e nem esse blog é pra isso, aliás, a pastora da família e a minha mahmen, todo mundo que me conhece sabe disso. Mas como o nome do blog já diz: esse blog é sobre as coisas da Americassi, ou Cassie ou Cassiane, que seja. E uma coisa que diz sobre mim, é que eu sou filha do Deus Vivo, não importa o que as pessoas pensem ou o que pareça.
   O "Cara" está na minha vida desde sempre, desde o ventre da minha mahmen e ela ainda teve a capacidade de pedir a ajuda DEle pra me criar quando o meu pai morreu, tipo, o Cara é literalmente meu PAI. E Ele não está morto, disso eu tenho certeza.
   E é disso que essa música fala, da certeza, da fé que a gente tem que ter, porque a vida é difícil e vai ficando cada vez mais difícil. O caos vai tomando conta, e se você não se apega a Ele, você é que está morto. O vídeo vai mostrando as perguntas das pessoas, dá pra ver que falta alguma coisa, e que os meninos do Newsboys tem essa “coisa”, porque eles ficam bem inconformados com as "notícias".
   O que eu sei é que Deus tá aí, cara, você não precisa ter dom de visão pra vê-lo. Eu acho engraçado as pessoas dando desculpas pra não se entregar pra Jesus (que aliás, é uma das razões de eu não ser muito boa na evangelização, mas isso é outro papo), as perguntas de porque Deus permite o mal? Ou porque que acontecem tantas coisas ruins? E esse tipo de coisa. Ninguém agradece pelo livre arbítrio, por Jesus ter morrido na Cruz, por acordar com vida e saúde todo dia de manhã. Ninguém agradece por Deus não se deixar levar-se pela ira novamente e mandar mais um dilúvio pra Terra e acabar com tudo de uma vez. Se fosse eu, já teria acabado com tudo umas 4 vezes.
   Mas é aí que mora a diferença entre essa pobre pecadora e Deus. Deus é Amor, é Misericórdia e o principal que muita gente não entende, Justiça. E Ele não tá morto, só deixa os bobões livres pra fazerem o que querem, bem, não tão livres assim né, já que o mal se mete nessa liberdade, aí já viu né?
  "Deixe o amor explodir e trazer os mortos a vida". As pessoas só querem trazer os mortos a vida, só querem os milagres, as coisas boas. Mas amar a Deus sobre todas as coisas? "Um amor tão profundo, capaz de trazer uma revolução de alguma forma". Aí é mais difícil, você tem que abrir mão de muitas coisas.
   Eu não quero que você me entenda mau, não quero que você ache que eu sou a mais santa das mulheres, a mais pura, a mais espiritual. Isso seria hipocrisia da minha parte, ainda mais que eu já postei uns dois ou mais pecados nesse mesmo texto. Não tô aqui pra apontar os seus erros, tô aqui pra dizer que você tem que admitir pra você mesmo que: Deus não está morto. Que Ele não é um mito.
   A gente tem em quem acreditar, em quem confiar, não é porque acontece coisas ruins, que Deus não está olhando pra gente. Deus não está morto!!! Ele está bem vivo, Ele vive dentro de nós, Rugindo como Leão.
  Se eu amá-Lo, se eu me entregar a Ele. Uma Revolução Profunda pode acontecer, e aí de alguma maneira Jesus vai Ressurgir em meu coração.
  Aos meus amigos, aos meus irmãos, a todos que estão a minha volta, DEUS NÃO ESTÁ MORTO!!! Não se esqueça nunca disso, Ele fez coisas demais por todos nós (muito pra mim), pra nós deixarmos que as pessoas pensem que Ele é um mito.
bjus e abraços....tchau

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novos Rumos.

O dia da mudança? Pode ser, mas a verdade é que eu acredito que a gente sempre muda, alguma coisa, um pouquinho, todos os dias. É normal né? A ordem natural das coisas. Mas já que é pra mudar, vamos mudar com estilo.
Eu sigo Blogs a pelo menos 6 anos. Blogs de todos os tipos, formatos, tamanhos. De humor, de romance, de humor romântico, e lógico, de livros. E já me perguntaram por que eu não tinha um blog? Sinceramente nunca soube e ainda não sei responder essa pergunta. E se você me perguntar, por que eu estou fazendo um agora, provavelmente eu vá ficar enrolada na resposta. Ainda tô tentando descobrir esses motivos, quem sabe um dia eu chegue a alguma conclusão.
Aliás, veio um motivo à minha mente agora: Não quero mais encher o saco dos meus amigos do Facebook, com as minhas ladainhas, minhas estórias e explicações imensas que posto por lá. Tudo isso ficaria melhor se estivesse num blog.
Então vou postar tudo isso aqui. As minhas ladainhas do dia-a-dia, meus livros, minhas músicas, meus filmes, meus amigos, meus parentes, minha Mahmen, meu Pappy do Céu. Minha vida, minhas coisas...e são tantas, vou colocar aqui tudo que se passa na minha cabeça. E aí ninguém é obrigado a ver. Ler quem quer, afinal a gente tá num mundo livre, além de estar numa World Wide Web livre tbm.
Se você gosta das minhas bobices, vc vai gostar desse blog então...Bora viajar juntos :-)